quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Obrigada!


Muito obrigada a:

Querida e amável Maria Helena

Confiável Jaime Cesar

Amiga de sempre Joice Alves

E a todas as pessoas que me ajudaram a me tornar essa pessoa maravilhosa que eu sou.

Sem vocês, meu sucesso nunca teria sido alcansado.

Minha melhor amiga, também devo te agradecer, graças àquele ano de 2007 inesquecível que passamos juntinhas, uma ao lado da outra.

Essas situações me ensinaram que apesar do que dizem, as pessoas podem nos surpreender. São tão amigas e companheiras que até comovem... Tem uma influência tão grande nas nossas vidas que nem se percebe...

Se hoje sou o que sou, é porque, além das coisas que aprendi sozinha, das escolhas certas que tomei, vocês souberam me insentivar, me apoiar... Me fizeram sentir que podemos SIM confiar nas pessoas. Que sem elas, nossas vidas não tem significado... Que podemos contar com elas pro que der e vier...

Obrigada por fazerem parte disso. Devo muito à vocês.


"Tem gente que passa a vida sem ter se apaixonado. Eu me apaixonei."

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mouse novo




Meu mouse estava com problemas. Dava um simples toque e ele clicava três, cinco vezes. Estava impossível de mexer. Pensei até que fosse virus... Mas também, o coitado deve ter mais de cinco anos de luta.

Enfim, falei com meu pai e ele resolveu me dar um novo. ^^

É óptico (e não de bolinha de chumbo oO) e tem até botão de rolagem!!!

Suuuuper novidade!!! Para mim, claro ^^'

Ah, o modelo também é anatômico.

Agora to chique! Hehehe! Ninguém mais me segura aqui no pc... Vou bater todos os récordes no Paciência!!