
Meu mouse estava com problemas. Dava um simples toque e ele clicava três, cinco vezes. Estava impossível de mexer. Pensei até que fosse virus... Mas também, o coitado deve ter mais de cinco anos de luta.
Enfim, falei com meu pai e ele resolveu me dar um novo. ^^
É óptico (e não de bolinha de chumbo oO) e tem até botão de rolagem!!!
Suuuuper novidade!!! Para mim, claro ^^'
Ah, o modelo também é anatômico.
Agora to chique! Hehehe! Ninguém mais me segura aqui no pc... Vou bater todos os récordes no Paciência!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário