terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mouse novo




Meu mouse estava com problemas. Dava um simples toque e ele clicava três, cinco vezes. Estava impossível de mexer. Pensei até que fosse virus... Mas também, o coitado deve ter mais de cinco anos de luta.

Enfim, falei com meu pai e ele resolveu me dar um novo. ^^

É óptico (e não de bolinha de chumbo oO) e tem até botão de rolagem!!!

Suuuuper novidade!!! Para mim, claro ^^'

Ah, o modelo também é anatômico.

Agora to chique! Hehehe! Ninguém mais me segura aqui no pc... Vou bater todos os récordes no Paciência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário