
Nesse último sábado, estava programado para eu e meu amor assistirmos 2012, mas depois da missa, o pessoal nos conenceu a assistir Lua Nova. Éramos doze. Iríamos ver a seção das 21:40, mas estava lotado. Então das 23:00. Também lotado. Das 23:40, dublado. Como somos persistentes, ficamos para a seção da 00:30. Na compra dos ingressos, uma guria de 14 anos estava sem carteirinha, e queríamos pagar meia, então enrolamos a mulher da bilheteria: "Ah, dá um jeitinho... estamos comprando doze...DOZE!!!" E ela: "Tudo bem, mas na hora de entrar, vocês tem que enrolar a mulher lá também."
Juntei todos os doze ingressos não destacados, mais as dez carteirinhas (um ia pagar meia mesmo, não tinha jeito) e guardei na bolsa.
O Shopping tava lotaaaaado. Tivemos que ir catando as mesas vazias (de duas em duas) para juntar e sentarmos juntos. Cada um comeu o que queria.
Quando nos tocamos, o shopping tava vaziiiiio. Só tinha as mulheres do Habibi's fechando, uma fachineiras, um zelador... Mas já era tarde... Já estávamos agindo como criança fazia tempo: jogamos Escravos de Jó (com latinhas vazias, garrafas de suco, de Coca-cola....), adedonha, chocolate inglês e Huya (jogo japonês - eu acho).
O tédio e o sono nos estava contagiando quando finalmente o relógio marcou 00:10. Corremos para a fila (sim, tinha fila, mesmo nesse horário), com o plano já elaborado. As pessoas foram entrando e, quando chegou nossa vez, tirei os ingressos juntamente com o bolo de carteirinhas e abri um sorriso enooorme "Estão todas aqui". Ela contou os ingressos, mas na hora de conferir as carteirinhas: "hehe (sem graça) vou confiar em vocês..."
E a guria não pagou. ^^
O filme acabou 2:40 da madruga... Estávamos todos destruídos de sono, mas foi uma noite muito boa.
Já o resto da minha semana, foi cansativa. É a última na facul, e estamos ralando muito, com provas, apresentações de trabalho, correria para a realização de um evento... Mas tá acabando já, graças a Deus, se não eu ficaria louca...