quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias em família

Estou na casa dos meus parentes, em H-SP. Está muito bom... E estou descansando bastante, desestressando bem. Fazendo nada o dia todo... Tudo o que eu quis o ano todo. E com um adicional: minha família querida. (Destaque para as primas).
A disputa pelo computador chega a ser cômica... São seis pessoas para apenas dois. Ou cinco para um, quando minha tia resolve trabalhar (ela tem a prioridade, claro).
Ficarei aqui nesta calmaria utópica até metade de janeiro. E meu amor só volta em fevereiro, então se euu pudesse, passava o mê todo aqui, mas já seria abuso demais. Por falar em abuso, minha prima quer usar o pc agora xD

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal antecipado


Desde crianças, fazemos nosso natal aquie em casa antes da hora, porque sempre viajamos para o natal com a família completa (tios, priomos...) e esse ano não foi diferente.

Iniciamos uma novena (ato inédito) e depois fomos para a pequena distribuição de presentes. A grande, fica pro dia 25. Antigamente era bem farto, antes da vovó falecer. Hoje são só uns gatos pingados. Mas o que vale é a união da família, que mora longe.

Mudando de assunto, meu amor chegou direitinho em seu destino. Ainda está meio tonto com o fuso horário, mas está bem.

É difícil encarar essa etapa final da facul sozinha. Realmente queria que ele estivesse aqui. Nem perguntas importantes que fiz em e-mail ele respondeu, que dirá se eu mandar o trabalho para ele ler. O fuso horário mecheu mesmo com a cabeça dele.

As vezes me sinto meio deixada de lado... Mas estou com muito tempo para pensar nisso, mas a partir da semana que vem vai ser mais complicado, porque já terei terminado o tcc.


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sozinha...


Meu amor viajou hoje, e vai passar dois meses fora...

Sei que ele está feliz e vai se divertir, mas mesmo assim estou com muitas saudades. A despedida no aeroporto foi corrida, mas o abraço que ele me deu, apertado e tão carinhoso, deve me sustentar pelo menos até eu aprender a lidar com essa "solidão".

Parece meio bobo, mas não para quem namora a quatro anos e continua apaixonado, com um amor puro e verdadeiro.

Boa viagem, meu menino.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cinema


Nesse último sábado, estava programado para eu e meu amor assistirmos 2012, mas depois da missa, o pessoal nos conenceu a assistir Lua Nova. Éramos doze. Iríamos ver a seção das 21:40, mas estava lotado. Então das 23:00. Também lotado. Das 23:40, dublado. Como somos persistentes, ficamos para a seção da 00:30. Na compra dos ingressos, uma guria de 14 anos estava sem carteirinha, e queríamos pagar meia, então enrolamos a mulher da bilheteria: "Ah, dá um jeitinho... estamos comprando doze...DOZE!!!" E ela: "Tudo bem, mas na hora de entrar, vocês tem que enrolar a mulher lá também."

Juntei todos os doze ingressos não destacados, mais as dez carteirinhas (um ia pagar meia mesmo, não tinha jeito) e guardei na bolsa.

O Shopping tava lotaaaaado. Tivemos que ir catando as mesas vazias (de duas em duas) para juntar e sentarmos juntos. Cada um comeu o que queria.

Quando nos tocamos, o shopping tava vaziiiiio. Só tinha as mulheres do Habibi's fechando, uma fachineiras, um zelador... Mas já era tarde... Já estávamos agindo como criança fazia tempo: jogamos Escravos de Jó (com latinhas vazias, garrafas de suco, de Coca-cola....), adedonha, chocolate inglês e Huya (jogo japonês - eu acho).

O tédio e o sono nos estava contagiando quando finalmente o relógio marcou 00:10. Corremos para a fila (sim, tinha fila, mesmo nesse horário), com o plano já elaborado. As pessoas foram entrando e, quando chegou nossa vez, tirei os ingressos juntamente com o bolo de carteirinhas e abri um sorriso enooorme "Estão todas aqui". Ela contou os ingressos, mas na hora de conferir as carteirinhas: "hehe (sem graça) vou confiar em vocês..."

E a guria não pagou. ^^

O filme acabou 2:40 da madruga... Estávamos todos destruídos de sono, mas foi uma noite muito boa.

Já o resto da minha semana, foi cansativa. É a última na facul, e estamos ralando muito, com provas, apresentações de trabalho, correria para a realização de um evento... Mas tá acabando já, graças a Deus, se não eu ficaria louca...