quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal antecipado


Desde crianças, fazemos nosso natal aquie em casa antes da hora, porque sempre viajamos para o natal com a família completa (tios, priomos...) e esse ano não foi diferente.

Iniciamos uma novena (ato inédito) e depois fomos para a pequena distribuição de presentes. A grande, fica pro dia 25. Antigamente era bem farto, antes da vovó falecer. Hoje são só uns gatos pingados. Mas o que vale é a união da família, que mora longe.

Mudando de assunto, meu amor chegou direitinho em seu destino. Ainda está meio tonto com o fuso horário, mas está bem.

É difícil encarar essa etapa final da facul sozinha. Realmente queria que ele estivesse aqui. Nem perguntas importantes que fiz em e-mail ele respondeu, que dirá se eu mandar o trabalho para ele ler. O fuso horário mecheu mesmo com a cabeça dele.

As vezes me sinto meio deixada de lado... Mas estou com muito tempo para pensar nisso, mas a partir da semana que vem vai ser mais complicado, porque já terei terminado o tcc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário