segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sozinha...


Meu amor viajou hoje, e vai passar dois meses fora...

Sei que ele está feliz e vai se divertir, mas mesmo assim estou com muitas saudades. A despedida no aeroporto foi corrida, mas o abraço que ele me deu, apertado e tão carinhoso, deve me sustentar pelo menos até eu aprender a lidar com essa "solidão".

Parece meio bobo, mas não para quem namora a quatro anos e continua apaixonado, com um amor puro e verdadeiro.

Boa viagem, meu menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário