
Nossa, quanto tempo xD
Ando meio desanimada para fazer as coisas, por isso não escrevi antes. O cursinho está acabando com a minha auto-estima. Não gosto de adimitir, mas creio que apresento alguns sintomas de depressão. Domingo último estava tão mal que devo ter chorado por mais de meia hora. Não um choro comum, mas um que me levou a ter falta de ar, ao mesmo tempo que hiperventilava, o que poderia ocasionar um desmaio. Foi péssimo, mas pelo menos pude mostrar ao meu amor o porquê da minha mudança de comportamento em alguns aspectos. Ele ter me entendido foi a coisa de maior valor que me aconteceu nesses dois meses de cursinho.
Falando assim, pode parecer exagero, mas sempre fui um tanto quando pessimista, me menospresando muito. O problema é que agora acredito nisso. Acredito que não vou conseguir passar no vestibular, que vou me decepcionar e a meus pais, que só vão confirmar (mais uma vez) o fracaço que sou, minha falta de perseverança...
Sei que quem ler vai rir desse desabafo, me chamar de dramática. Mas, como disse, é um desabafo, logo, é o retrato do que venho sentindo a um tempo.
Se me perguntam, como estou, logo respondo sem muita esperança: "Vivendo". Mas houve momentos que desejei que minha resposta fosse oposta a essa.
Estou preocupada, mas, mesmo tendo dias que estou melhor, não consigo sair desse buraco. E aproveito agora, que estou "anesteziada" da minha vida, para suplicar: "SOCORRO!!!". Não sei do que sou capaz quando não vejo mais um futuro, apenas lágrimas e dores. Agora, consciente, tenho medo do que posso vir a fazer. Principalmente porque trato minha TPM justamente por ter apresentado desejos suicidas antes, enquanto estava nela.
Pai, me dê forças...