Estou feliz. Tem exatemente uma semana quem estou livre de depressão. Tive desânimos, mas logo passou. Espero recuperar minhas forças para logo logo conseguir estudar direito.
Apenas uma garota como outra qualquer, com desejos, realizações, frustações... O que quero é só o que todos querem: ser feliz. Como? Aí está a questão... Ninguém sabe ao certo o que precisa para se sentir realmente realizado... Espero que esse blog me ajude a desabafar e que, com isso, eu possa me conhecer um pouco mais. Quem sabe um dia eu não me dê por satisfeita com as coisas que tenho e pare de procurar por desejos inalcansáveis??
Nenhum comentário:
Postar um comentário