domingo, 28 de março de 2010


Estou feliz. Tem exatemente uma semana quem estou livre de depressão. Tive desânimos, mas logo passou. Espero recuperar minhas forças para logo logo conseguir estudar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário