
Pouco a pouco as coisas estão indo pro lugar. Não que os problemas do cursinho não existam mais, mas a compreensão e o apoio que recebi (mesmo daqueles que não sabia quão mal eu estava) me ajudaram muito.
Papai do Céu não me abandonou, mesmo nas piores horas, naquelas em que eu quis desistir de tudo. Pelo contrário, foi aí que ele colocou alguém para me ajudar.
Consigo sorrir e afastar os maus pensamentos. Consigo planejar o amanhã com a certeza de que ele me vai existir.
Pai, obrigada pelo meu amor e pelos meus amigos. Obrigada pela minha família e pela força que todos me deram. Obrigada por ter segurado minha mão e não ter me deixado cair. Obrigada simplesmente por eu ainda estar aqui. E bem.
Obrigada.
Papai do Céu não me abandonou, mesmo nas piores horas, naquelas em que eu quis desistir de tudo. Pelo contrário, foi aí que ele colocou alguém para me ajudar.
Consigo sorrir e afastar os maus pensamentos. Consigo planejar o amanhã com a certeza de que ele me vai existir.
Pai, obrigada pelo meu amor e pelos meus amigos. Obrigada pela minha família e pela força que todos me deram. Obrigada por ter segurado minha mão e não ter me deixado cair. Obrigada simplesmente por eu ainda estar aqui. E bem.
Obrigada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário