terça-feira, 20 de abril de 2010

Coisas boas


Levei um susto ontem.

Tive simulado domingo no cursinho, mas estava muito desanimada, pois sabia que ia me sair muito mal, já que não estava estudando. Ainda não tenho ânimo para estudar em casa, chego muito cansada e, por causa disso, me esqueço de matérias que até consigo entender durante a aula, mas que não se fixam pela falta de prática.

Tamanha foi a surpreza ao me deparar com 50 acertos. 50! No último, o que eu estava estudando, tirei 40. Ta bom que a nota geral aumetou, mas mesmo assim, meu desempenho tinha que ter sido bem pior ou, no mínimo se mantido.

Fechei gramática, melhorei em matemática e em espanhol. No mais só em física piorei, acertei só 2. Mas física e química são mesmo minhas inimigas.

Espero continuar melhorando.

Mudando de assunto, ontem, dia 20/04/10, fiz quatro anos de namoro. Estou muito feliz com a comemoração que fizemos. Foi uma coisa bem caseira, bem simples, mas foi maravilhosa. Eu lhe fiz um vídeo de retrospectiva e um pão de mel enorme em forma de coração (meu pai fez o maior drama, porque queria um pão de mel grande também, hehehe) e juntos, fizemos nhoc a bolonheza. Tudo perfeito. Depois ele tocau teclado e cantamos músicas suaves. Até que bateu o sono e ele foi embora. Retorno a dizer, foi maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário