
Saí do cursinho. Essa vida não é mais pra mim. Quem já ralou com uma faculdade deve entender que não é fácil estudar matérias inúteis, além de ter que aturar os coordenadores de uma escola te tratando com criança, ameaçando ligar pra "mamãe" quando você tem que sair mais cedo. Mesmo assim, conheci boas pessoas, que me ajudaram nas horas de depressão (mesmo sem saberem) e serão a única coisa a deixar saudade.
Vou fazer faculdade particular. UNIP, até segunda ordem. Já fiz a matrícula e as aulas começam dia 10 de agosto.
Meu dia dos namorados foi muito bom. À tarde eu e meu amor íamos sair, dar uma volta no parque, mas eu estava com cólica e pedi para ele vir a minha casa e assistirmos Alice. Não gostei do filme, mas eu já estava com birra dele (no cinema, fiquei uma hora na fila e, na hora de comprar, não aceitaram minha carteirinha de estudantes, que era do cursinho. Depois, quando resolvi puxar, a %$#@* da legenda não ficava sincronizada de jeito nenhum, então comecei a ver dublado, mas as vozes são péssimas; até que meu amigo conseguiu arrumar pra mim a legenda, mas depois de muita luta). Depois fomos cantar na missa (que nunca é missa porque o padre, preguiçoso, nunca vai) e à noite saímos.
Era para termos ido à adega, um restaurante muito bom, localizado em dois lugares na cidade. Mas pasmem, ambos estavam fechados, com bares no lugar. Tudo bem, procuramos outros. Também fechados. Até um que eu tinha um carinho especial por conhecê-lo desde criança. Tudo virou "buteku". Que mania desse povo goiano não ter cultura, só querer beber, beber e beber. Mas não vinho, tem que ser a droga da "loira gelada", já que é a única coisa que cabe no orçamento deles. Enfim, acabamos indo a uma pizzaria que conheciamos, mas até lá estava diferente. Deve ter mudado o dono, mas mesmo assim estava muito bom.
O que não estragou a noite foi que decidimos que não íamos ficar bravos com os infortúnios, o que fez com que a uma hora e meia dentro do carro procurando um lugar pra ir fosse bem agradável. E hoje meu amor veio me trazer a quantia do meu presente, já que eu vou comprar da internet e ele não faz esse tipo de compra. Deve chegar em 10 dias, uma coleção de oito edições do Asterix e Obelix por um preço muito bom, mas muito bom mesmo (por que os goianos não substituem seu bares por livrarias e biblioteca?).
Vou fazer faculdade particular. UNIP, até segunda ordem. Já fiz a matrícula e as aulas começam dia 10 de agosto.
Meu dia dos namorados foi muito bom. À tarde eu e meu amor íamos sair, dar uma volta no parque, mas eu estava com cólica e pedi para ele vir a minha casa e assistirmos Alice. Não gostei do filme, mas eu já estava com birra dele (no cinema, fiquei uma hora na fila e, na hora de comprar, não aceitaram minha carteirinha de estudantes, que era do cursinho. Depois, quando resolvi puxar, a %$#@* da legenda não ficava sincronizada de jeito nenhum, então comecei a ver dublado, mas as vozes são péssimas; até que meu amigo conseguiu arrumar pra mim a legenda, mas depois de muita luta). Depois fomos cantar na missa (que nunca é missa porque o padre, preguiçoso, nunca vai) e à noite saímos.
Era para termos ido à adega, um restaurante muito bom, localizado em dois lugares na cidade. Mas pasmem, ambos estavam fechados, com bares no lugar. Tudo bem, procuramos outros. Também fechados. Até um que eu tinha um carinho especial por conhecê-lo desde criança. Tudo virou "buteku". Que mania desse povo goiano não ter cultura, só querer beber, beber e beber. Mas não vinho, tem que ser a droga da "loira gelada", já que é a única coisa que cabe no orçamento deles. Enfim, acabamos indo a uma pizzaria que conheciamos, mas até lá estava diferente. Deve ter mudado o dono, mas mesmo assim estava muito bom.
O que não estragou a noite foi que decidimos que não íamos ficar bravos com os infortúnios, o que fez com que a uma hora e meia dentro do carro procurando um lugar pra ir fosse bem agradável. E hoje meu amor veio me trazer a quantia do meu presente, já que eu vou comprar da internet e ele não faz esse tipo de compra. Deve chegar em 10 dias, uma coleção de oito edições do Asterix e Obelix por um preço muito bom, mas muito bom mesmo (por que os goianos não substituem seu bares por livrarias e biblioteca?).

xD Livraria e biblioteca não da dinheiro, drrr. E não foi tanta luta pela legenda.
ResponderExcluir