domingo, 20 de junho de 2010

Sobre os downloads




O meu blog NÃO vai se tornar um blog esclusivo para downloads, mas, como encontrei esses em um site como descrevi, resolvi colocar aqui, já que pretendo baixar futuramente. Como não tenho mais orkut (resolvi excluir), tenho que guardar meus links em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário