
Vamos eu, mamãe e minha irmã passar duas semanas de férias no Rio de Janeiro, na casa de parentes. O nosso voo era às 05:30, da manhã mesmo, fomos dormir por volta da 01:30, para acordar 03:30. O problema foi que ninguém acordou. Minha mãe me levantou desesperada às 05:00. Saímos correndo, nos arrumamos em 5 minutos... Chegamos no aeroporto faltando 10 minutos para o voo decolar, mas não pudemos embarcar (os portões ou sei lá o que já estavam fechados).
Tivemos que pagar R$270,00 de multa, o preço de duas passagens (já que compramos promocionais). Fomos encaixados num outro voo que sai às 08:10, mas esse faz conecção em Brasília, onde teremos que esperar 3 horas para embarcar de novo. O engraçado é que o avião sai ao meio-dia de Brasília e chega às 16:00 no Rio. Quatro horas dentro de um avião, sendo que o nosso primeiro voo era direto e levava 2 horas. Muuuuito estranho... Deve fazer escala em algum lugar...
Só espero que as coisas melhorem, porque o clima aqui em casa já tava bem... Pesado, de tando estresse.
Tivemos que pagar R$270,00 de multa, o preço de duas passagens (já que compramos promocionais). Fomos encaixados num outro voo que sai às 08:10, mas esse faz conecção em Brasília, onde teremos que esperar 3 horas para embarcar de novo. O engraçado é que o avião sai ao meio-dia de Brasília e chega às 16:00 no Rio. Quatro horas dentro de um avião, sendo que o nosso primeiro voo era direto e levava 2 horas. Muuuuito estranho... Deve fazer escala em algum lugar...
Só espero que as coisas melhorem, porque o clima aqui em casa já tava bem... Pesado, de tando estresse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário