O dia foi bom, mas cansativo... Saímos relativamente cedo para passear na San Peña. Comprei um brinco (argola básica, prata). Meus pés me torturaram depois de duas horas de caminhada. Voltamos pra casa, almoçamos e fomos, apenas eu e mamãe, comprar o bolo do tio. Retornamos, fizemos o jantar (que ficou muito bom, apesar da falta do indispensável palmito) e, assim que ficou pronto, o tio chegou. Comemos e depois cantamos parabéns. Nada de mais, na verdade... Mas só de estar aqui, na casa que outrora fora da vovó, passeando e esquecendo dos problemas... Nossa, é o paraíso.
.
Amanhã nós íamos na casa da nossa maravilhosa tia avó, mas parece que não dará certo, então vou ver se é possível ir ao centro (quero comprar uns livros).

Nenhum comentário:
Postar um comentário