domingo, 25 de outubro de 2009

Suuuuuuper fds


Nossa... que final de semana horrível.

Primeiro porque meu amor viajou na sexta para o aniversário de uma piriga que dá em cima dele desde criança. Segundo, era para ele ter voltado no sábado de manhã e só voltou hoje, domingo, depois das duas horas. E voltou doente e dormiu quase que a tarde toda.

Além disso, por causa dessa maravilhosa viagem, a missa onde tocamos foi péssima, poeque dois componentes de cinco já estavam viajando. Chamamos um amigo tecladista para tocar conosco. Ia ser eu, a outra vocal, meu amor no violão e o tecladista. Mas, com esse imprevisto, quem foi tocar violão foi o primo do meu amor. Os dois convidados chegaram lá 18:10, e o ensaio começou mesmo quase 18:30. Detalhe, o ensaio normalmente começa as 17:30 para uma missa as 19:00. Foi péssimo.

Como se não bastasse, ainda não pudemos ir num encontro de velhos amigos que adoramos e faz dois anos que não vemos. E olha que pra marcar coisa com esse povo ocupado não é nada fácil.

Ainda tivemos, aqui em casa, uma visita um tanto... inconveniente. E nem assistir Lie to me eu pude, porque meu pai e ele queriam assistir futebol.

Devo ter engordado uns 50Kg, porque tentei matar o tédio com sorvete, o que não adiantou muito... Também não adiantou muito jogar adedonha pelo computador...

Resumindo, esse final de semana é melhor que seja esquecido, porque não me fará falta. Pelo contrário.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Atualizando 2




Nossa, faz tempo que não escrevo...

Estava fazendo estágio, então não me sobrava tempo. Mas agora a minha vida está voltando ao normal. ^^

Tudo está se ajeitando aos poucos... A faculdade, os amigos, o namoro... Tudo está ficando cada vez melhor (principalmente o namoro). Ontem fizemos 3 anos e 6 meses juntos.

O nosso grupo de música da igreja (somos cinco) está tomando um rumo diferente. Cheio de mudanças, agora estamos tomando um rumo mais sério, pensando mesmo no futuro. Espero que as aulas de canto profissional possam mesmo acontecer no início do ano que vem. E que o povo chegue na hora marcada para o ensaio. O mal do brasileiro.

Segunda feira irei a um café literário, onde será debatido Lua Nova. Já discutimos Crepúsculo, e foi tão bom que a equipe da Lê Devolve resolveu dar continuidade. Dessa vez duas amigas da facul devem ir comigo.

Amanhã ajudarei uns amigos de Fotografia e Imagem com um pequeno programinha. Eles tem que filamr em 5 ou 6 min, e escolheram um tema gastronômico. Ou seja, pediram a minha ajuda e vamos fazer uma espécie de "Ana Maria Braga", mas eu prefiro que seja comparado ao programa do Edu Guedes, da Record.

Voltei a frequentar o terço daqui da igreja e está sendo muito bom. É toda 4ª feira, na casa de alguém com direito a lanchinho depois. E meu amor toca no terço, juntamente com um amigo, e ambos fazem parte do grupo de música.

Sobre a facul, só tenho a contar que as aulas práticas acabaram. Graças a Deus. Tava todo mundo exausto. Muito puxado, e eu já não conseguia mais tirar grande proveito das aulas. Mas agora é só teórica, ou seja: ficar com as pernas para cima, sentada e só escutando a aula, e não fazendo-a. Heheheh

Estarei aqui mais vezes, já que meu tempo voltou.