
Nossa... que final de semana horrível.
Primeiro porque meu amor viajou na sexta para o aniversário de uma piriga que dá em cima dele desde criança. Segundo, era para ele ter voltado no sábado de manhã e só voltou hoje, domingo, depois das duas horas. E voltou doente e dormiu quase que a tarde toda.
Além disso, por causa dessa maravilhosa viagem, a missa onde tocamos foi péssima, poeque dois componentes de cinco já estavam viajando. Chamamos um amigo tecladista para tocar conosco. Ia ser eu, a outra vocal, meu amor no violão e o tecladista. Mas, com esse imprevisto, quem foi tocar violão foi o primo do meu amor. Os dois convidados chegaram lá 18:10, e o ensaio começou mesmo quase 18:30. Detalhe, o ensaio normalmente começa as 17:30 para uma missa as 19:00. Foi péssimo.
Como se não bastasse, ainda não pudemos ir num encontro de velhos amigos que adoramos e faz dois anos que não vemos. E olha que pra marcar coisa com esse povo ocupado não é nada fácil.
Ainda tivemos, aqui em casa, uma visita um tanto... inconveniente. E nem assistir Lie to me eu pude, porque meu pai e ele queriam assistir futebol.
Devo ter engordado uns 50Kg, porque tentei matar o tédio com sorvete, o que não adiantou muito... Também não adiantou muito jogar adedonha pelo computador...
Resumindo, esse final de semana é melhor que seja esquecido, porque não me fará falta. Pelo contrário.

