
Nossa, faz tempo que não escrevo...
Estava fazendo estágio, então não me sobrava tempo. Mas agora a minha vida está voltando ao normal. ^^
Tudo está se ajeitando aos poucos... A faculdade, os amigos, o namoro... Tudo está ficando cada vez melhor (principalmente o namoro). Ontem fizemos 3 anos e 6 meses juntos.
O nosso grupo de música da igreja (somos cinco) está tomando um rumo diferente. Cheio de mudanças, agora estamos tomando um rumo mais sério, pensando mesmo no futuro. Espero que as aulas de canto profissional possam mesmo acontecer no início do ano que vem. E que o povo chegue na hora marcada para o ensaio. O mal do brasileiro.
Segunda feira irei a um café literário, onde será debatido Lua Nova. Já discutimos Crepúsculo, e foi tão bom que a equipe da Lê Devolve resolveu dar continuidade. Dessa vez duas amigas da facul devem ir comigo.
Amanhã ajudarei uns amigos de Fotografia e Imagem com um pequeno programinha. Eles tem que filamr em 5 ou 6 min, e escolheram um tema gastronômico. Ou seja, pediram a minha ajuda e vamos fazer uma espécie de "Ana Maria Braga", mas eu prefiro que seja comparado ao programa do Edu Guedes, da Record.
Voltei a frequentar o terço daqui da igreja e está sendo muito bom. É toda 4ª feira, na casa de alguém com direito a lanchinho depois. E meu amor toca no terço, juntamente com um amigo, e ambos fazem parte do grupo de música.
Sobre a facul, só tenho a contar que as aulas práticas acabaram. Graças a Deus. Tava todo mundo exausto. Muito puxado, e eu já não conseguia mais tirar grande proveito das aulas. Mas agora é só teórica, ou seja: ficar com as pernas para cima, sentada e só escutando a aula, e não fazendo-a. Heheheh
Estarei aqui mais vezes, já que meu tempo voltou.
Estava fazendo estágio, então não me sobrava tempo. Mas agora a minha vida está voltando ao normal. ^^
Tudo está se ajeitando aos poucos... A faculdade, os amigos, o namoro... Tudo está ficando cada vez melhor (principalmente o namoro). Ontem fizemos 3 anos e 6 meses juntos.
O nosso grupo de música da igreja (somos cinco) está tomando um rumo diferente. Cheio de mudanças, agora estamos tomando um rumo mais sério, pensando mesmo no futuro. Espero que as aulas de canto profissional possam mesmo acontecer no início do ano que vem. E que o povo chegue na hora marcada para o ensaio. O mal do brasileiro.
Segunda feira irei a um café literário, onde será debatido Lua Nova. Já discutimos Crepúsculo, e foi tão bom que a equipe da Lê Devolve resolveu dar continuidade. Dessa vez duas amigas da facul devem ir comigo.
Amanhã ajudarei uns amigos de Fotografia e Imagem com um pequeno programinha. Eles tem que filamr em 5 ou 6 min, e escolheram um tema gastronômico. Ou seja, pediram a minha ajuda e vamos fazer uma espécie de "Ana Maria Braga", mas eu prefiro que seja comparado ao programa do Edu Guedes, da Record.
Voltei a frequentar o terço daqui da igreja e está sendo muito bom. É toda 4ª feira, na casa de alguém com direito a lanchinho depois. E meu amor toca no terço, juntamente com um amigo, e ambos fazem parte do grupo de música.
Sobre a facul, só tenho a contar que as aulas práticas acabaram. Graças a Deus. Tava todo mundo exausto. Muito puxado, e eu já não conseguia mais tirar grande proveito das aulas. Mas agora é só teórica, ou seja: ficar com as pernas para cima, sentada e só escutando a aula, e não fazendo-a. Heheheh
Estarei aqui mais vezes, já que meu tempo voltou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário