Estou na casa dos meus parentes, em H-SP. Está muito bom... E estou descansando bastante, desestressando bem. Fazendo nada o dia todo... Tudo o que eu quis o ano todo. E com um adicional: minha família querida. (Destaque para as primas).
A disputa pelo computador chega a ser cômica... São seis pessoas para apenas dois. Ou cinco para um, quando minha tia resolve trabalhar (ela tem a prioridade, claro).
Ficarei aqui nesta calmaria utópica até metade de janeiro. E meu amor só volta em fevereiro, então se euu pudesse, passava o mê todo aqui, mas já seria abuso demais. Por falar em abuso, minha prima quer usar o pc agora xD

Nenhum comentário:
Postar um comentário