Hoje é niver do meu amor. É o primeiro, depois de três anos, que passamos separados. E ele nem respondeu meu e-mail. To preocupada, porque ela tava passando muito mal ontem. Espero que esteja bem...
Apenas uma garota como outra qualquer, com desejos, realizações, frustações... O que quero é só o que todos querem: ser feliz. Como? Aí está a questão... Ninguém sabe ao certo o que precisa para se sentir realmente realizado... Espero que esse blog me ajude a desabafar e que, com isso, eu possa me conhecer um pouco mais. Quem sabe um dia eu não me dê por satisfeita com as coisas que tenho e pare de procurar por desejos inalcansáveis??
Nenhum comentário:
Postar um comentário