domingo, 10 de janeiro de 2010

Hoje é niver do meu amor. É o primeiro, depois de três anos, que passamos separados. E ele nem respondeu meu e-mail. To preocupada, porque ela tava passando muito mal ontem. Espero que esteja bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário