domingo, 24 de janeiro de 2010

Depois da viagem




Tudo certo na viagem de volta pra casa. E passei essa primeira semana toda arrumando meu quarto.
Só uma semana, e parece que estou longe das minhas queridas primas a meses... Como detesto essa distância.
Nada de especial, tirando a saudade louca que estou sentindo pelo meu amor.
Mas ele tá feliz... É o que importa. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário