
Nossa,está tudo muito agunia e entediante. Quero muito sair de casa um pouco, pra me divertir... Não falo "ir pra balada", mas dar um passeio, fazer uma caminhada, ir ao shopping, tomar um sorvete... Coisas simples, mas não tem ninguém que possa me acompanhar. Sem meu amor aqui, as coisas estão mesmo muito críticas. O pior é que ele pode nem voltar no dia previsto(07/02), graças à uma frente fria. Apesar disso, eu esperava poder passar o dia 08 com ele, véspera do início das minhas aulas, mas (claro, algo tinha que dar errado), é justo o primeiro dia de aula dele. E ele nem ficou tãaao chateado assim. Pelo menos não aparentou.
To meio me sentindo... Excluída. Ele volta, tem festa na família dele, depois as aulas... Quando vamos poder passar o tempo juntos, fofocando, brincando...? É bem provável que meu sogro invente algo pro Carnaval, mas nunca me incluem nesse "algo", com excessão de uma vez.
Mas quanto ao meu amor estou até conformada (fuga da dor... é, peguei isso do tipo 7). Só queria sair um pouco mesmo... Estar em outro ambiente que não o habitual, pois estou me sentindo presa e sem ter muito o que fazer. O pior é saber que ninguém pode resolver esse problema por mim...
To meio me sentindo... Excluída. Ele volta, tem festa na família dele, depois as aulas... Quando vamos poder passar o tempo juntos, fofocando, brincando...? É bem provável que meu sogro invente algo pro Carnaval, mas nunca me incluem nesse "algo", com excessão de uma vez.
Mas quanto ao meu amor estou até conformada (fuga da dor... é, peguei isso do tipo 7). Só queria sair um pouco mesmo... Estar em outro ambiente que não o habitual, pois estou me sentindo presa e sem ter muito o que fazer. O pior é saber que ninguém pode resolver esse problema por mim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário