
Finalmente, depois de muita luta e muita paciência perdida, consegui o meu histórico escolar com as notas. Tá, nem todas estão certas, mas pelo menos estão lá. E ainda o suficiente pra ser aprovada (mais do que suficiente, até). Isso soa egocêntrico, mas foi tão difícil que aquela faculdade fizesse simplesmente sua obrigação (de lançar as notas corretamente) que estou muito feliz. Mesmo!
Também dei entrada na Colação, que vai ser bem simples. No auditório da faculdade, mesmo. Mas mesmo assim, parece que vai ser "ajeitado". Haviam me informado que seria em alguma sala de aula, sem beca, sem canudo e sem família. Mas eles mudaram o processo. Vai ter tudo o que tem uma Colação normal, só que com lugar para apenas 300 pessoas. É. Não vai dar pra chamar todos que eu gostaria. Dá em média de dois convidos por fomando. Mas mesmo assim estou satisfeita. Bem melhor do que era antes.
E o cursinho começa na próxima terça. Rumo à psicologia!!
Também dei entrada na Colação, que vai ser bem simples. No auditório da faculdade, mesmo. Mas mesmo assim, parece que vai ser "ajeitado". Haviam me informado que seria em alguma sala de aula, sem beca, sem canudo e sem família. Mas eles mudaram o processo. Vai ter tudo o que tem uma Colação normal, só que com lugar para apenas 300 pessoas. É. Não vai dar pra chamar todos que eu gostaria. Dá em média de dois convidos por fomando. Mas mesmo assim estou satisfeita. Bem melhor do que era antes.
E o cursinho começa na próxima terça. Rumo à psicologia!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário