
Meu amor chegou de viagem. ^^ O dia foi meio estranho, mas o que importa é que ele chegou bem. Não teremos muito tempo para ficar juntos, porém é melhor saber que ele está a algumas quadras, do que a algumas boas milhas de distância.
Como disse anteriormente, amanhã começam as aulas dele, e as minhas depois de amanhã, bem no meu aniversário. Quero ver se saimos à noite, mas vai atrapalhar meus planos de estudo... Mas mesmo assim, pô, é meu niver, tenho esse direito. xD
Ah! Ganhei já um ponte de bobaginhas, inclusive algumas moedinhas de "centavos" de euro.
Como disse anteriormente, amanhã começam as aulas dele, e as minhas depois de amanhã, bem no meu aniversário. Quero ver se saimos à noite, mas vai atrapalhar meus planos de estudo... Mas mesmo assim, pô, é meu niver, tenho esse direito. xD
Ah! Ganhei já um ponte de bobaginhas, inclusive algumas moedinhas de "centavos" de euro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário