domingo, 24 de janeiro de 2010

O que pensa de mim um amigo


Você preserva muito o ideal de Amizade, sistemática nesse ponto.

Você diferencia muito amigo de colega, e necessariamente tem que rotular e categorizar. Pelo menos foi isso que eu senti de primeira.


Você também leva a sério, e cobra, seja lá qual for o assunto.

É o motivo de você falar que era tão estressada na faculdade, eu presenciei eu mesmo lá no cinema, rs: você já ia reclamando porque o filme já tinha começado? =P Além dos intermináveis relatos da faculdade.


Você, como disse, é carinhosa, até comigo, que por muito tempo fez questão de não deixar me aproximar muito...

Não é uma coisa de contato... Nem de palavras... Nem um pouco de palavras ^^" Mas emana carinho de você... carinho e carência (É isso que torna o seu namoro tão bom, provavelmente: ele supre sua carência. Mas digo, é aquela coisa de uma dor no peito que só aquela pessoa é capaz de tornar a dor uma ternura). Mas demorou pra eu chegar nisso.... Você praticamente se policiava, me policiava (eu não podia falar as palavras erradas ou se não disparava o gatilho).


E nossa, já disse que leva a sério o que os outros tão pensando?


Agora a parte boa,,, Acho que já falei várias vezes


Você é virtuosa, leva a imagem muito a sério xD

Essa na verdade vem da forte influencia religiosa. Você é cristã, Católica praticante, e busca dai sua virtuosidade.

Você é um amor... =P



Nenhum comentário:

Postar um comentário