segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sogrinha



Estava lendo um texto sobre sogras, e esse merecia estar aqui...

Mas eu não consigo cola-lo, não sei por que...

Mas está nesse site:


Dedico-o à minha sogrinha. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário