quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Facul


Estamos fazendo a matéria Panificação na facul...

To com os braços todos doendo, de tanto sovar massa. Além disso, ainda cilindrei macarrão hoje.

T-T

Pior de tudo, é que fica tudo muito gostoso, e não comer é difícil.

Mas estou até resistindo bem... E pretendo começar logo na academia. Se tudo der certo, não vou engordar e, melhor ainda, vou emagrecer e voltar ao meu peso pré facul de gastronomia.

^^

Não que eu esteja acima do peso... longe disso... Só que eu não to muito feliz comigo mesma.

Nada que um mês de dieta leve + academia não resolvam

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário