
Estamos fazendo a matéria Panificação na facul...
To com os braços todos doendo, de tanto sovar massa. Além disso, ainda cilindrei macarrão hoje.
T-T
Pior de tudo, é que fica tudo muito gostoso, e não comer é difícil.
Mas estou até resistindo bem... E pretendo começar logo na academia. Se tudo der certo, não vou engordar e, melhor ainda, vou emagrecer e voltar ao meu peso pré facul de gastronomia.
^^
Não que eu esteja acima do peso... longe disso... Só que eu não to muito feliz comigo mesma.
Nada que um mês de dieta leve + academia não resolvam
=D

Nenhum comentário:
Postar um comentário