
Faz um tempinho que não escrevo...
Tava meio corrido pra mim. Até deixar de falar com meus amigos de longe, via msn, eu deixei.
Para complementar a última postagem, amanhã é aniversário de uma amiga minha e do meu amor. Nós duas tivemos um pequeno desentendimento, mas está tudo resolvido. E para mostrar isso, fiz uma torta/mouse para a festa surpresa dela.
Ah, sim. Sábado foi aniversário de 5 anos do filho de uma amiga da família, e também fiz seu bolo. Mas fiquei bem estressada, porque me avisaram de última hora e fiquei o dia todo na cozinha, e atrasada para outro compromisso já marcado há tempos. Mas deu tudo certo. ^^
Hoje foi bom na faculdade.
Começou Confeitaria, e é realmente muito complexo. Mas também é apaixonante.
Quando a aula acabou, fui levar uma tortalete de limão para minhas amigas de um outro curso, que também fazem Coral da facul comigo. Conversamos muito. Elas costumam ir embora assim que a aula acaba, e eu espero minha carona por mais ou menos uma hora e meia, mas hoje elas ficaram lá comigo. Não por consideração, admito, mas porque uma delas também estava esperando carona, e as outras duas são grudadas nela... As três fazem tudo juntas xP
Gosto delas, e gostei da conversa. Elas até se permitiram brigar na minha frente!! (Baixinha, já viu, né?? - e olha que somos todas xD )
Estou esperando a resposta para um estágio... pedindo a Deus que dê tudo certo... sem esse estágio, não me formo... e não queria ter que esperar o ano que vem.
Bom, no mais é isso.
^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário