terça-feira, 28 de julho de 2009


O tempo bom está acabando... meu pedacinho de passárgada está indo embora: as aulas vão começar.

É meu último ano na faculdade e eu não poderia estar mais perdida...

Do ano que vem, só sei que estarei viva, e olhe lá.

Mas tudo bem, meus temores devem ser enfrentados.

Vou respirar fundo e seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário