
O tempo bom está acabando... meu pedacinho de passárgada está indo embora: as aulas vão começar.
É meu último ano na faculdade e eu não poderia estar mais perdida...
Do ano que vem, só sei que estarei viva, e olhe lá.
Mas tudo bem, meus temores devem ser enfrentados.
Vou respirar fundo e seguir em frente...

Nenhum comentário:
Postar um comentário