sexta-feira, 31 de julho de 2009

Crepúsculo...


Após ler os quatro livros, vi o filme (com o pé muuuuuuito atrás) e puxei Sol da Meia Noite para ler. É o quinto livro da série, que ela ainda não terminou de escrever, mas que já tem na net.

Estou lendo paralelamente com Crepúsculo, já que é a história deste só que na visão de Edward.

Realmente interessante, muito bom para entendermos a mente ligeiramente arrogante do vampiro mais "Top do momento" -> termo bem fútil esse... parece até coisa de pré adolescente.

Enfim... as férias estão aí e tenho que aproveitar para fazer o que gosto, que é ficar a toa, com tempo de sobra para reler um bom livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário