Difícil responder...
Estou passando por muitas dúvidas no momento.
Estava futricando no google sobre mulheres de médicos para ter algumas respostas de minha futura vida quando encontrei um blog que me interessou
Queria falar com a dona do blog, mas para isso eu tinha que me cadastrar, criar um pra mim tb
Não sei... mas de certa forma é bom ter um lugarzinho pra poder desabafar... e o melhor, nenhum conhecido meu vai ficar sabendo!! rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário