segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cansaço


Nossa, Relatório de Estágio é canseira. Se fosse só isso, tudo bem, mas tem vários outros trabalhos além deste. O pior, é ter que fazer trabalho em grupo e ser a única a fazer as coisas. As vezes, a M ajuda, mas formatação e essas coisas fica por minha conta. Credo, detesto trabalho em grupo. Se todos se esforçassem e se empenhasse, tudo bem mas a realidade é bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário