
Hoje não foi um bom dia...
Estou doente desde ontem e ainda fui super mal educada com um amigo meu.
Estava aborrecida com a professora por ela ficar interrompendo o trabalho e, quando ele fez um comentário, interessante, até, eu "tirei" ele. A turma ficou indignada com minha grosseria, e uma enjoada falou: "noooossa, mas que falta de etiqueta...", e eu respondi super seca: "falta de etiqueta é interromper o andamento do trabalho". Desse comentário não me arrependo não, porque quem fala o que não deve, ouve o que não quer. A veiota, de quase trinta anos, como toda pessoa imatura, está "de mal" de mim, e não falou mais comigo. Mas para ela eu não estou nem aí, já a linguinha afiada dela é tão grande quanto a minha, e ela também já foi bem grossa com esse amigo meu.
Mandei-lhe um de sinceras pedido desculpas.
É... a vida continua...
Estou doente desde ontem e ainda fui super mal educada com um amigo meu.
Estava aborrecida com a professora por ela ficar interrompendo o trabalho e, quando ele fez um comentário, interessante, até, eu "tirei" ele. A turma ficou indignada com minha grosseria, e uma enjoada falou: "noooossa, mas que falta de etiqueta...", e eu respondi super seca: "falta de etiqueta é interromper o andamento do trabalho". Desse comentário não me arrependo não, porque quem fala o que não deve, ouve o que não quer. A veiota, de quase trinta anos, como toda pessoa imatura, está "de mal" de mim, e não falou mais comigo. Mas para ela eu não estou nem aí, já a linguinha afiada dela é tão grande quanto a minha, e ela também já foi bem grossa com esse amigo meu.
Mandei-lhe um de sinceras pedido desculpas.
É... a vida continua...
Espero estar melhor amanhã...

Nenhum comentário:
Postar um comentário