
Escutando a trilha sonora do filme Crepúsculoe me despedindo da minha irmã que vai viajar... Mas ela volta na sexta, então será por pouco tempo.
Estou no segundo volume de As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley. Muito bom, apesar de algumas partes inapropriadas. Já havia assistido o filma quando adolescente, e há algum tempo resolvi ler o livro, que sempre esteve a meu alcanse, já que é um dos vários de minha mãe. Bem, como se eu não tivesse mais nada para ler. Além desse estou lendo mais uns cinco. Mas, como minha prima, o livro vai ficando meio chato, ou então não é uma história, como um de auto ajuda que estou lendo, e acabo começando a ler outro. E fico com muitos acumulados. Inclusive, queria começar mais uma da Agatha Christie, mas prometi a mim mesma que primeiro, terminaria todos os que já comecei. Está sendo difícil de conseguir, mas bem mais tranquilo do que pensei que seria, já que As Brumas de Avalon está tão emocionante que, no momento, só tenho olhos para ele. Literalmente.
Até havia pego na biblioteca da facul um de Edgar Allan Poe, escritor que só conheço pela fama, mas queria ler algo seu para conhecer e poder opinar, mas não tive tempo para lê-lo. Mas tudo bem, devolverei em seu prazo e depois alugo de novo.
Nessa última quinta, participei de um ensaio fotográfico. Na verdade, de vinte, só foi uma "modelo": eu... Era para ter sido de toda a minha turma da facul, mas todos boicotaram... Foi bom, principalmente porque conhecias as fotógrafas. Ganhei um CD das fotos e vou ganhar também um pequeno Book com as fotos, tudo por conta. Primeira vez que a facul dá alguma coisa para os alunos, e eles ainda desprezam... Bom, melhor para mim. O tempo, as fotógrafas, a maquiadora... tudo a minha disposição... Foi realmente uma experiência ótima, apesar da minha timidez com as câmeras... Mas, a essa altura, eu já deveria ter me acostumado. Até um vídeo de gastronomia já gravei para os meninos de fotografia do noturno...
Bom, infelizmente já é tarde e não sei se poderei ler mais... mas, como todas as noites anteriores creio que acabarei cedendo ao pensamento que já está se tornandp banal: "ah, só uma capitolozinho..." Que acaba se tornando em dois, três, o que resulta em ir dormir as quatro da manhã... Pelo menos agora posso acordar tarde.
Estou no segundo volume de As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley. Muito bom, apesar de algumas partes inapropriadas. Já havia assistido o filma quando adolescente, e há algum tempo resolvi ler o livro, que sempre esteve a meu alcanse, já que é um dos vários de minha mãe. Bem, como se eu não tivesse mais nada para ler. Além desse estou lendo mais uns cinco. Mas, como minha prima, o livro vai ficando meio chato, ou então não é uma história, como um de auto ajuda que estou lendo, e acabo começando a ler outro. E fico com muitos acumulados. Inclusive, queria começar mais uma da Agatha Christie, mas prometi a mim mesma que primeiro, terminaria todos os que já comecei. Está sendo difícil de conseguir, mas bem mais tranquilo do que pensei que seria, já que As Brumas de Avalon está tão emocionante que, no momento, só tenho olhos para ele. Literalmente.
Até havia pego na biblioteca da facul um de Edgar Allan Poe, escritor que só conheço pela fama, mas queria ler algo seu para conhecer e poder opinar, mas não tive tempo para lê-lo. Mas tudo bem, devolverei em seu prazo e depois alugo de novo.
Nessa última quinta, participei de um ensaio fotográfico. Na verdade, de vinte, só foi uma "modelo": eu... Era para ter sido de toda a minha turma da facul, mas todos boicotaram... Foi bom, principalmente porque conhecias as fotógrafas. Ganhei um CD das fotos e vou ganhar também um pequeno Book com as fotos, tudo por conta. Primeira vez que a facul dá alguma coisa para os alunos, e eles ainda desprezam... Bom, melhor para mim. O tempo, as fotógrafas, a maquiadora... tudo a minha disposição... Foi realmente uma experiência ótima, apesar da minha timidez com as câmeras... Mas, a essa altura, eu já deveria ter me acostumado. Até um vídeo de gastronomia já gravei para os meninos de fotografia do noturno...
Bom, infelizmente já é tarde e não sei se poderei ler mais... mas, como todas as noites anteriores creio que acabarei cedendo ao pensamento que já está se tornandp banal: "ah, só uma capitolozinho..." Que acaba se tornando em dois, três, o que resulta em ir dormir as quatro da manhã... Pelo menos agora posso acordar tarde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário