quinta-feira, 26 de novembro de 2009


É tão disfícil assim entender o que eu sinto?

Ora, você sabe muito bem o que aconteceu, o que passamos...

E agora parece que eu que sou a egoísta psicótica e possessiva da história.

Coloque-se no meu lugar pelo menos um pouquinho, e ouça os alertas que sempre te fiz. Junte tudo que talvez você entenda.

Droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário