quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dia diferente


Hoje foi um dia diferente... pelo menos até as 16:00. Fui ao cinema com um amigo que não via a anos. Assistimos Lua Nova. O filme começava as 13:00, tem 2:10h de duração, dando tempo de chagar à segunda aula. Estaria tudo certo, já que não teria a primeira.

Porém, ele chegou às 13:00, sendo que havíamos marcado de chegar as 12:45. Tinha que revalidar o ingreço comprado pela internet, mas a fila estava simplesmente gigantesca. Ficamos um dez minutos esperando. Deu problema no sistema e estava tudo parado. Foi quando resolvemos pedir ajuda a mulher que estava tentando organizar aquela bagunça. Como estava toda enrolada, ainda levou uns 5 minutos para ela ajudar-nos. Entramos na sessão e o filme já havia começado. Mas, graças a Deus, deu "pau" e o filme recomeçou (isso depois de mais 5 minutos). Enfim, cheguei na faculdade 16:15, e minha aula era as 15:35. Mas não perdi grande coisa.

O resto do dia foi normal, apesar de ter ficado chateada com uns detalhes irrelevantes.
Mas saír com esse amigo deu o que falar com minhas amigas da facul. O problema é que namoramos quando ainda éramos pré-adolescentes. Faziam seis anos que não nos falávamos e, um dia, liguei pra ele (eu e uma amiga conversávamos sobre ex e eu disse que ainda conversava com um. Só que nem me toquei que já se passou tanto tempo desde a última conversa). Mesmo não tendo nada a ver, mulher gosta de uma intriga, de uma fofoca... Mas não tenho nada a esconder. Foi legal, deu tudo certo, meu namorado estava ciente e até apoiou que eu fosse ( e não, ele não é "froxo", dona F).

O único ruim é que conversamos mais do que assistimos ao filme, e nos implicamos o tempo todo também (hehehe). Porém devo assistir de novo com essas mesmas amigas da facul.

Ah, hoje também foi niver de uma delas, A.P.. Fizeram-lhe uma cesta de bombons. Como eu não sabia, não levei nada. Mas vou ver se dou alguma coisa de Natal e fim de curso para elas todas.

E Sr. meu ex, sei que você não vai resistir e vai ler meu blog. Hehehehe. CURIOSO!!

2 comentários:

  1. Sra. minha ex. aihaaui não sou curiosoo... vc praticamente armou pra mim ler..!!

    ;P pena vc ter ficado chateada com o resto do dia, mas valeu pelo menos o comecinho então

    ResponderExcluir