quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dias normais (ou quase)

Alguém já está cansado dessa minha viagem? Já está ficando "batido", não? Mas, continuemos.
Ontem foi normal. Fomos a casa da nossa Tia ML. Tomamos um chá com pãozinho. Eu estava um pouco triste, mas já passou.
.
Hoje fui ao camelô do centro com o vizinho J. Eu não me lembro a estação do metrô que fica ao lado desse camelô, mas nós andamos até a Carioca. Fui lá para comprar uma camisa do Vasco para o meu pai, uma branca com a cruz bem grande, no centro. Foi difícil, só tinha a preta nas bancas que fomos, até que encontrei a branca, por R$35,00 (preço normal), só que estava com um descusturadinho bobo na manga, então consegui um desconto de R$5,00. Valeu o dia hehehe.
.
Ah, só para dar um assustadinha, o camelô é cheeeeio dos manos, ou seja, os "framenguixtas", ou seja, os favelados, brigões, barra pesada. Tinha até uma banca exclusiva para o "Framengo" que eu quase perguntei se tinha camisa do Vasco... Quase que não tem mais eu para escrever no blog (ô drama).
.
À noite fomos comer lasanha e pavê na casa do J. Foi bom, ainda mais porque vimos Bones, 5ª temporada. ^^

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir